BNews Agro

Feira do Artesanato da Bahia desembarca em Porto Seguro nesta sexta-feira

Reprodução
Iniciativa conta com apoio do Cesol Costa do Descobrimento e Extremo Sul e reúne artesãos e artesãs locais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/03/2022, às 22h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir do dia 4 até o dia 6 de março, em Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, acontece a Feira do Artesanato da Bahia realizada pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Costa do Descobrimento e Extremo Sul.

A proposta é realizada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), a Fábrica Cultural e do Artesanato da Bahia conta com o apoio do Cesol e participação de artesãos regionais.

Leia também: 

O evento será realizado na praça São Brás, com início previsto para as 15h, onde produtores da economia solidária exibirão itens feitos a mão e um pouco da diversidade da região. Será possivél encontrar produtos em cerâmica, bordados, pinturas e peças indígenas com fibras naturais, entalhes em madeira, aproveitamentos de cocos e tecelagens estarão à disposição do público.

Nesta sexta-feira, 4, às 10h, artesãos locais poderão também participar de um encontro que tem o objetivo de apresentar políticas públicas do estado para o setor, conhecer e ouvir sobre as produções e demandas da categoria na Costa do Descobrimento.

A feira segue todos os protocolos de biossegurança contra a covid-19. O público deve usar máscara e portar o cartão de vacinação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp