BNews Folia

BNews faz cobertura completa e transmissão em tempo real do Carnaval de Salvador

Reprodução
Será possível também acompanhar em tempo real a trasmissão da folia pela WebTV  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/02/2020, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe do BNews inicia nesta quinta-feira (20) a operação especial de cobertura jornalística do Carnaval de Salvador. Mais de 30 profissionais envolvidos e espalhados nos principais pontos da folia vão reportar tudo que acontece nos circuitos Dodô (Barra), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho), além da programação do Carnaval nos Bairros.

Será possível também acompanhar em tempo real a trasmissão da folia pela WebTV, que, além dos desfiles dos trios, trará entrevistas com artistas e políticos.

O conteúdo multimídia chega ao leitor pelo site, aplicativo (gratuito - disponível para Android e iOS), redes sociais e boletins diários distribuídos via Whatsapp, com o dinamismo e agilidade que são marcas consolidadas do BNews.

"Vamos mostrar as múltiplas faces do Carnaval de Salvador, dos blocos tradicionais aos mais alternativos, do folião que curte intensamente a folia ao vendedor ambulante que garante renda extra com os festejos. Para nós o trabalho este ano tem um sabor especial porque coincide com a celebração dos dez anos de atuação do site na Bahia, destaca Shizue Miyazono, Editora-executiva.

Simultaneamente às atrações musicais, o BNews acompanha a agenda dos políticos locais e nacionais que aproveitam a festa para fazerem articulações, acenos e medirem como anda o grau de aceitação popular.

“O mote do Carnaval, na nossa cobertura de política, é correr atrás das novidades que sempre a festa nos traz sobre as movimentações eleitorais. Esse ano Salvador vive a ebulição de escolher um prefeito, o que diz muito nas estratégias da eleição do governo”, afirma Victor Pinto, editor.

“Estamos com equipes a postos para levarmos todos os detalhes dos eventos políticos que acontecem no Carnaval, como Mudança do Garcia, saída do Ilê, saída do Olodum e outros. E também vamos receber autoridades na nossa WebTV, que fará transmissão ao vivo da festa em parceria, mais um ano, com o Camarote Harém”, reforça a editora Juliana Nobre.


Interaja com a redação. Envie fotos, vídeos, denúncias, sugestões via Whatsapp 71 98151-6184 ou para o email [email protected]

Siga-nos no Instagram, Twitter e Facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp