BNews Pet

Vídeo em câmera lenta mostra tentativas do cachorro pegar a bola diversas vezes; assista

Arquivo pessoal
Apolo precisou de várias tentativas para finalmente pegar a bola  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 08/10/2021, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi adotado como animal de estimação, o lema de Apolo sempre foi "nunca desista". Se ele quer algo, ele encontrará uma maneira de fazer acontecer, não importa de que forma, mesmo que seja um pouco difícil para chegar lá.

“Ele é implacável quando se trata de algo que deseja”, disse Kaity Kimball, a mãe de Apolo, ao The Dodo. “Não importa se é uma bola, um biscoito ou qualquer outra coisa. Ele não vai desistir até conseguir”, acrescentou a tutora. 

Leia mais: Cães e gato conscientizam mulheres em vídeo do Outubro Rosa; confira

Quando alguém joga a bola para o cachorro buscar, ele acredita que é uma missão e permanece determinado a pegar a bola e completar a tarefa, mesmo que pegar as coisas nunca tenha sido exatamente um dom natural para ele.

@kaitykimball

Never stop never stopping #BillboardNXT#FlauntItChallenge#fyp#dogmom#doggo#dogtiktok

♬ Break My Stride - Chateau Pop

“Ele pode pegar brinquedos realmente grandes que são difíceis de perder. Ele tem um brinquedo de pelúcia que é quase do mesmo tamanho que ele e é a única coisa que ele consegue pegar na primeira tentativa”, disse a dona do cachorrinho. 

Ainda assim, toda vez que uma bola é lançada, Apolo dá o seu melhor. Demora um pouco, mas, eventualmente, ele sempre consegue colocar a bola na boca.

Recentemente, Apolo estava ansioso para brincar, então Kaity decidiu filmar suas tentativas de pegar a bola em câmera lenta e os resultados foram ainda mais perfeitos do que ela imaginava.

“Eu ri muito e enviei o vídeo para toda a minha família. Eles sabem como o Apollo pode ser meio lerdo, então esse vídeo é perfeito”, disse Kaity.

Apolo precisou de várias tentativas para finalmente pegar a bola e o recurso de câmera lenta destaca cada falha de uma forma hilária. O cãozinho, no entanto, não poderia ter se importado menos. Ele pegou a bola e isso é tudo que importa.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp