BNews Pet

Professora sofre com perda de gato, mas ganha 2 filhotes de seus alunos; assista

Reprodução
Por conta da sua grande perda, Andrew ficou arrasada e com seu coração ficou em pedaços  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/11/2021, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tonya Andrew, professora do Joshua High School, nos Estados Unidos, acabou perdendo sua gatinha de estimação, por conta de algumas complicações. Por conta da sua grande perda, Andrew ficou arrasada e com seu coração ficou em pedaços. Tonya só não contava que seus alunos fariam uma surpresa para ela.

Ela estava totalmente desolada, mas precisava ir trabalhar. “Eu chorava praticamente todo período do dia na escola”, disse Tonya ao Huffington Post.

Ao ver a situação, seus alunos perguntaram o que teria acontecido com a professora. Com isso descobriram que ela tinha perdido a gatinha que tanto amava.

Assim, tiveram a grande ideia de ajudar, por isso prepararam uma surpresa para ela. Os alunos então, no final da aula, deram rosas brancas para ela, com direito a balões e cupcakes caseiros. No entanto, a surpresa não terminou ai, ela ainda ganhou dois gatinhos lindos.

Embora saiba que sempre haverá um buraco no coração seu coração pela perda da sua gatinha, agora ela ganhou mais dois bichanos para lhe fazer companhia e dar muito amor.

Leia mais em BNews Pet:

Homem arremessa sacola com dois gatos em cerca elétrica de condomínio; veja vídeo
Homem se arrisca e pula em canal para salvar cachorro de afogamento
Dog delivery: Cadelinha de rua é adotada por motoboy e vira entregadora

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp