BNews Pet

Vídeo: Homem obriga cachorro a cheirar cocaína após traficante prometer droga extra

Reprodução/Redes sociais
O suspeito foi preso em flagrante e foi indiciado por praticar ato de abuso a animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/11/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso por maus-tratos contra os animais ao obrigar um cachorro a cheirar cocaína, nesta quinta-feira (4), em Cubatão, São Paulo. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito segurando o animal com força e conversando com outras pessoas enquanto coloca a droga no focinho do cão. As imagens chegaram até a Polícia Civil através de um morador da cidade.

Os policiais se dirigiram até o endereço do suspeito e o conduziram à delegacia. Em depoimento à polícia, o homem confirmou ter dado a droga para o animal, pois segundo ele, o traficante de quem comprara a cocaína disse que lhe daria um pino extra se fizesse o cão cheirar. Além disso, o homem relatou que mantinha outros animais na casa de sua mãe, em Cubatão.

Na residência da mãe, os policiais encontraram mais seis cachorros e quatro gatos vivendo em condições precárias. Os seis cachorros e quatro gatos resgatados foram levados para o abrigo em Praia Grande.  O suspeito foi preso em flagrante no 2° Distrito Policial de Cubatão e foi indiciado por praticar ato de abuso a animais.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp