BNews Pet

Coletores de lixo encontram cãezinhos abandonados dentro de travesseiro

Reprodução/Arquivo Pessoal
Os coletores passavam pelo bairro Jóquei Clube quando pegaram um travesseiro que estava em uma lixeira para ser descartado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 05/11/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de coletores de lixo de São Vicente, em São Paulo, salvaram quatro filhotes de cachorro recém-nascidos. Os filhotes foram abandonados dentro de um travesseiro no lixo.

Segundo o G1, os coletores passavam pelo bairro Jóquei Clube, por volta das 7h30, quando pegaram um travesseiro que estava em uma lixeira para ser descartado. Os trabalhadores perceberam algo se mexendo dentro do objeto e decidiram abrir.

“A gente pegou o travesseiro, e eu ouvi um chorinho e algo se mexendo. Abrimos e encontramos um filhote, e foram aparecendo os outros depois. Eles estavam com cordão umbilical ainda, a orelhinha fechada, olhos também. Tinham acabado de nascer. ”, descreveu o coletor Douglas Carvalho Pereira, de 25 anos.

A confeiteira Daniele Eugenio, moradora da rua onde os coletores encontraram os filhotes, acolheu os animais para prestar os primeiros cuidados e encontrar uma família para eles. 

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp