BNews Pet

Após passar tempo com cachorro, criança passa a agir como o pet e mãe pede ajuda; saiba detalhes

Pixabay
Preocupada, a mulher perguntou a outros pais se seus filhos passaram por uma fase semelhante  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 23/06/2022, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso inusitado está dando o que falar nas redes sociais. Após passar um tempo com o cachorro dos avós, uma menina passou a agir como o pet e, diante dessa situação, a mãe da criança recorreu às redes sociais para pedir ajuda.

Compartilhando sua frustração no Reddit, a mãe explicou que a filha não tinha muito contato com cães, mas começou a apresentar o “comportamento canino”. 

"Isso vai de manhã até de noite. Eu digo 'bom dia' e ela responde latindo. Eu pergunto 'você quer um lanche?' e ela responde 'um petisco para cachorro'. Ela só quer ler livros de cachorro e só quer assistir a um episódio de Vila Sésamo em que aparece um cão", relatou.

Leia também:

Ainda no relato, a mãe disse que não é só em casa que a menina finge ser um cachorro. "Nesta semana, o caixa do supermercado perguntou se ela queria um adesivo e ela respondeu 'au’!”, escreveu.

Preocupada, a mulher perguntou a outros pais se seus filhos passaram por uma fase semelhante. "Sei que vou rir disso um dia, mas meu Deus, já está me irritando. Assim, não tem como isso continuar por muito tempo, certo? Alguém passou por isso?"

Enquanto a maioria dos usuários riu das travessuras da menina, outros compartilharam suas histórias com os filhos que fingiam ser animais.

"Aqui em casa, tivemos um 'gato' que, na verdade, era nosso filho de três anos, por um tempo. Dia após dia durante meses. Acho que finalmente enlouqueci porque um dia anunciei a ele que também era um gato. Fiquei dois dias miando para ele em vez de falar até que ele decidiu agir normalmente de novo para que eu voltasse ao normal também. Ele ainda gosta de brincar de gato às vezes, mas nunca mais chegou a esse ponto, graças a Deus.", escreveu uma mãe.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp