BNews Pet

Cachorro que passou 20 minutos preso em carro submerso é resgatado

Reprodução / Redes Sociais
O carro estava de cabeça para baixo e submerso em um canal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/06/2022, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi resgatado após ficar 20 minutos dentro de um carro submerso em Crawford, na Carolina do Norte, nos EUA. O Corpo de Bombeiros foi chamado pouco antes de 1h da manhã para atender a ocorrência.

De acordo com Tim Walter, chefe assistente dos bombeiros, a motorista estava fora do veículo quando chegaram ao local. “Achamos que ela foi lançada do veículo, porque era um conversível e a parte superior estava para baixo”, contou ao portal Daily Paws.

O carro estava de cabeça para baixo e parcialmente submerso em um canal. Assim que chegaram no local, os bombeiros receberam a informação de que havia um cachorro dentro do carro no momento do acidente.

Leia também:

Felizmente, com a ajuda de um guindaste, os bombeiros conseguiram virar o carro esportivo e encontraram o animal molhado e assustado, mas sem ferimentos.

No Facebook, o departamento de bombeiros disse: “Mesmo que o carro tenha ficado de cabeça para baixo na água por 20 minutos, resgatamos o cão debaixo do painel onde havia um ponto de ar”.

Ainda de acordo com o post do Facebook, a polícia levou a motorista para a delegacia enquanto investigava a causa do acidente. Enquanto isso, o cachorro acompanhou outro membro da família de volta para casa, para um merecido descanso.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp