BNews Pet

Emocionante: Gata 'agradece' mulher que a abrigou junto com os filhotes

Reprodução / Redes Sociais
Após ser resgatada, a gata ficou muito estressada e a tutora levou uma semana para conseguir ganhar a confiança da felina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/06/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história emocionante foi compartilhada por uma voluntária de um abrigo de gatos da Bélgica. A mulher, chamada Anne, recebeu uma ligação de que uma nova felina havia sido encontrada extremamente faminta e grávida. Logo em seguida, a protetora decidiu resgatar a gata para que ela pudesse dar à luz em segurança.

O resgate deixou a mamãe felina, que foi batizada de Iluna, muito estressada, pois o ambiente desconhecido deixava a felina apreensiva. Anne levou uma semana para conseguir ganhar a confiança do animal.

Leia também

Com o tempo, a gata passou a desbravar e conhecer o novo lar. Seu lugar preferido é a janela, e a felina passa os dias sentada olhando para fora. Até o processo de comer levou tempo, no início ela só aceitava se alimentar enquanto recebia carinho, depois passou a ir até o pote de ração por livre e espontânea vontade.

De acordo com a tutora, o parto da gata foi tranquilo. “Ela me permitiu sentar ao lado dela durante o trabalho de parto. Iluna é uma das melhores mães de gatos que já adotei. Ela é muito atenciosa e carinhosa. Muitas novas mães são um pouco desajeitadas e às vezes deitam em cima de seus bebês. Isso nunca acontece com Iluna", disse Anne ao site Love Meow.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp