BNews Pet

Criança encontra gato na rua, se desespera, e mãe dispara: "Deixe ele aí"; veja vídeo

Reprodução/TikTok @nathyxilu3
Vídeo que criança encontra gato na rua comove internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nathyxilu3

Publicado em 20/06/2022, às 11h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança estava passeando com sua mãe quando se deparou com um gatinho na rua e não pensou duas vezes ao pegá-lo no colo e levá-lo para casa. A ação, porém, foi interrompida pela mãe que não deixou a pequena adotar o felino, pois, segundo ela, o animal já tinha dono. A atitude da criança comoveu os internautas. 

Assim que avistou o gatinho sozinho, a menina o pegou e ficou bastante feliz com ele no colo. A alegria, porém, durou pouco e ela se desesperou ao ouvir a mãe dizer: "Não é seu, minha filha. Não é nosso, não, deixe ele aí e vamos para casa". A pequena tentou de tudo, mas não conseguiu levar o pet e teve que deixá-lo para trás. 

Leia Mais:

Vídeo de criança fazendo questionamentos a gato encanta internautas; assista
Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista
Mulher recebe companhia surpreendente enquanto caminha com criança em carrinho; confira vídeo

Apesar de não ter deixado a criança levar o gatinho, a mãe demonstrou que ficou contente com a reação imeadiata da filha e publicou o vídeo em seu perfil do TikTok. "Maior amor do mundo", escreveu a mulher na legenda da publicação.

@nathyxilu3 Maior amor do mundo ❤️ #NossoBasquete#fy#fyp#filha#animais♬ you are my sunshine - christina perri

"Que lindinha, desde pequena sabe cuidar dos animaizinhos", elogiou uma intenauta. A segunda opinou: "E o gato tipo estou amando ser raptado". A terceira notou: "Ela abraçando o gatinho". O vídeo  já rendeu pouco mais que 970 mil visualizações, 121.5 mil curtidas, 2.783 comentários e 1.545 compartilhamentos. 

Nos comentários, a autora do vídeo afirmou que o gatinho tinha dono e que ela e sua filha também já possuem um gato em casa. Em outra publicação, ela mostrou a relação próxima entre o felino de pelagem preta e a criança

@nathyxilu3 ✨Meus bebês✨ #NossoBasquete#fy#fyp#filha#animais#LetsDanceEP1♬ I Love You Baby (feat. Emilee) - Maynor MC

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp