BNews Pet

Criança vai passear, volta com surpresa e mulher se desespera: "Pelo amor de Deus"; assista

Reprodução/TikTok @graah055
Mulher fica surpresa quando criança volta com surpresa para ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @graah055

Publicado em 15/06/2022, às 13h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A pequena Izadora foi passear na rua onde mora e voltou da caminhada com uma cadelinha machucada, que estava abandonada nas ruas. A atitude pareceu óbvia para a criança, mas a autora do vídeo, Grazi do Vale Silva, que recebeu a menina em casa, ficou assustada com a situação. O vídeo foi publicado na última quinta-feira (9), no TikTok da mulher. 

Izadora, chamada carinhosamente de Iza pela mulher, aparece com uma cadelinha toda machucada e conta que a pet precisava de ajuda. Com uma carinha de quem sabia que estava agindo certo, a menina estava decidida a não deixar para trás o doguinho. Grazi do Vale, porém, reage imediamente. Ela disse: "O que é isso, Izadora? Pelo amor de Deus, Izadora, o que é isso?". 

Leia Mais:

Crianças desenham fotos de cães de abrigo para ajudá-los a serem adotados e projeto surpreende; veja vídeo
Cão contribui para recuperação de criança com condição genética rara; entenda
Vídeo: jovem usa prancha para resgatar cão-guia perdido em mar gelado

A mulher ainda pergunta o motivo da criança ter pego o cachorro e questionou o que elas poderiam fazer. Mesmo com tantas dúvidas por parte de Grazi, Izadora se manteve firme na decisão de ajudar o pet. Com uma carinha fofa do animal e da criança, não tinha como recusar o peludo em casa e logo a dupla se juntou para cuidar do cãozinho. 

O vídeo já tem 1.6 milhão de visualizações, 143 mil curtidas, 2.126 comentários e 858 compartilhamentos. "A cara dela de: 'como assim você não entende a gravidade dessa situação?'", disse uma internauta. "Ela é linda e teve uma atitude nobre", escreveu a segunda. A terceira afirmou: "Nossa que lindo. Ela tem o dom de cuidar".

@graah055#resgatada#atitudeDeUmaCriança♬ som original - Grazi Do Vale Silva

Após a grande repercussão, a mulher voltou ao TikTok e mostrou que o doguinho estava sendo cuidado e, nos comentários, disse que ele será colocado para a adoção assim que estiver 100% pronto. Em outra publicação, ela ainda conta que abriga 21 cães e dá espaço para Iza contar como achou o pet. Segundo a menina, o cachorro estava sendo chutado por alguns homens, quando ela resolveu pegá-lo. 

@graah055 Responder @babyvalentina123 #recuperacao#resgatada♬ 4 Patas - Alex Fava
@graah055 Responder @giseledias91 #Iza Mel#atitudeDeUmaCriança♬ som original - Grazi Do Vale Silva

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp