BNews Pet

Resgate de bicho-preguiça acaba em trapalhada do animal e fator surpresa rouba cena; assista

Reprodução/TikTok @ingridfigueiredo36
Família faz resgate de bicho-preguiça, fator surpresa rouba cena e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ingridfigueiredo36

Publicado em 23/06/2022, às 08h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família resolveu ajudar um bicho-preguiça que estava jogado em um matinho. Contudo, eles não esperavam que o bicho fosse um pouco atrapalhado e que a ação se transformaria em um grande divertimento. O vídeo do momento foi publicado por Ingrid Figueiredo, no TikTok, nesta quarta-feira (22). 

As pessoas envolvidas na ação se mobilizam para resgatar o bicho. Elas pegam um pedaço de pau e a preguiça se apoia para conseguir voltar ao seu habitat. Ação é feita com sucesso e logo o bicho consegue ficar por conta própria, porém, a situação inusitada ainda estava por vir. O bicho acabou caindo depois de subir em um galho que se partiu. 

Leia Mais:

Bicho preguiça caí de fiação elétrica e é resgatado por bombeiros em Porto Seguro
Resgate de família de cachorro gera polêmica na web e mulher rebate acusações: "um absurdo"; assista
Pitbull abandonado faz próprio resgate e encanta web; assista

A família não aguentou o fator surpresa do resgate e caiu na gargalhada. O tombo foi rápido e logo a preguiça conseguiu alcançar outro galho e ensaiou até uma interação com a família. No vídeo, dá para ouvir uma mulher afirmando que o bicho está agradecendo, porém, também dá para perceber uma criança questionando essa afirmação. 

O vídeo já tem 3.6 milhões de visualizações, 445.4 mil curtidas, 11.1 comentários e 15.3 mil compartilhamentos. "O berro que eu dei quando o galho quebrou KKKKKKKKKKK", uma internauta comentou, se divertindo. A segunda afirmou: "Eu estou morrendo de tanto rir kkkkkkkk". A terceira escreveu: "Ela disse obrigada! Que fofa meu Deus. Deus abençoe os animais". 

Assista:

@ingridfigueiredo36

Preguica

♬ som original - Ingrid Figueiredo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp