BNews Pet

Pinscher ajuda a cuidar de bebê e chama atenção por fofura; assista

Reprodução/TikTok @renatasuzanas

No TikTok, internautas elogiam pinscher que ajuda a cuidar de bebê

Publicado em 23/06/2022, às 11h14    Reprodução/TikTok @renatasuzanas    Redação Bnews

Uma pischer chamada Mely se tornou uma boa companheira para sua irmãzinha humana de nove meses. Inseparáveis, a pet até ajuda nos cuidados com a pequena e enche o coração da tutora, Renata Suzana, de amor. O vídeo da duplinha foi publicado no TikTok de Renata, nesta segunda-feira (20) e fez sucesso na web. 

Nas imagens, a bebê aparece engatinhando enquanto chora. Logo Mely, que está ao lado, faz de tudo para confortar a pequena humana e acaba conseguindo chamar a atenção dela e fazer ela parar de chorar. As duas ficam com as cabecinhas coladas e protagonizam uma cena adorável.

Leia Mais:

Escândalo de pinscher ao ver ração viraliza na internet; assista
Pinscher se desespera quando tem que se afastar de tutora; assista
Tutora dá ordem para pinscher, que obedece e deixa internautas chocados; assista 

"Agora é filha dela também kkk", disse uma internauta. A segunda elogiou: "São 08:00 da manhã numa segunda-feira. Moça, obrigado por começar meu dia sorrindo". A terceira se declarou: "Que gracinha. Nós te amamos Pinscher com roupinha, nós te amamos!". 

O vídeo já tem 1.4 milhão de visualizações, 235.5 mil curtidas, 4.128 comentários e 6.423 compartilhamentos, até o momento. 

@renatasuzanas Amor puro, puro! #fy#fyp#fypシ#vaiprofycaramba#fypage♬ som original - Renata Suzana

A dupla fez tanto sucesso que Renata resolveu publicar mais vídeos das duas juntas e explicou que a pet sempre fez parte da rotina da família e por isso se dá tão bem com a sua filha. "O amor entre um animal e uma criança é o mais puro. Sesde sempre amamos e incluimos Mely em tudo e quando engravidei não foi diferente. Hoje ela ama demais minha bebê e é reciproco! Lindo de se ver", escreveu. 

@renatasuzanas O amor entre um animal e uma criança é o mais puro, desde sempre amamos e inckuinos Mely em tudo e quando engravidei nao foi diferente, hoje ela ama demais minha bebê e é reciproco! Lindo de se ver. #baby#fyfyfyfy#fypage#fypシ#fy♬ O Amor Tem Quatro Patas - Homero Nascimento
@renatasuzanas Responder @anapaulacosta25 Um grude só #fy#fyp#baby#petsoftiktok#pet♬ som original - Renata Suzana

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre