BNews Pet

Pinscher amorosa não consegue ficar longe do tutor e surpreende web; assista

Reprodução/TikTok @garasontijo
Pinscher amorosa faz sucesso no TikTok com linguagem do amor diferenciada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @garasontijo

Publicado em 10/05/2022, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha pinscher chamou atenção dos internautas ao sempre pegar sua comida e colocar perto do seu tutor, para que ela não precise ficar longe dele. A forma amável da pet com o dono fez com que a publicação feita pela neta do senhor que aparece no vídeo viralizasse rapidamente. As imagens foram postadas na última sexta-feira (6). 

A internauta Sara Gontigo, neta do tutor da pet filmou a ação e contou que a ração da doguinha fica disponível 24h para que ela pegue sempre que sentir fome, contudo, a comida fica em um canto específico da casa e nem sempre está perto do avô de Sara. 

A cadela então deu um jeito para que não precisasse ficar muito tempo longe do dono: ela coloca alguns grãos de ração na boca e se deita aos pés do idoso, para comer próximo a ele. A doguinha não consegue levar o prato de ração pois ele é grande, possivelmente maior e mais pesado do que ela. 

Leia Mais:

Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo
Pinscher tem reação surpreendente ao ouvir que gato está comendo sua ração; veja vídeo
Tutor tenta gravar trend com pinscher, mas resultado não sai como esperado; assista

O vídeo chamou atenção pois essa raça de pet não costuma ser conhecida pela sua grande amabilidade, mas sim pelo temperamento esquentado até mesmo com os tutores. Apesar de pequenos, os pinschers podem ser mais furiosos do que muitos grandões por aí. Essa característica do pet faz com que ele fique ainda mais fofo aos olhos de algumas pessoas. 

Apesar do estereótipo, essa cadelinha demonstrou que nem todos são temperamentais, ela mesmo tem uma linguagem de amor muito notável e, pelo visto, prefere ficar em paz do que brigar com as pessoas ao seu redor. 

A publicação já teve mais de 244 mil visualizações, 53 mil curtidas e 647 comentários.

Assista:

@garasontijo

fofa

♬ Quando Bate Aquela Saudade - Rubel

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp