BNews Pet

Criança esconde filhote de pinscher na mochila e tenta levá-lo para escola; veja vídeo

Reprodução
As imagens foram feitas pela mãe quando percebeu que o cachorrinho Billy, de 30 dias, não estava na caminha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/05/2022, às 07h22 - Atualizado às 07h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena inusitada aconteceu nessa segunda-feira (9) em Cuiabá. Uma garotinha, de 4 anos, tentou levar o filhotinho de pinscher, de 30 dias, para a escola dentro da mochila. O flagra foi filmado pela mãe, a profissional de beleza, Yara Vanessa e compartilhado nas redes sociais.

A menina, Lívia Vitória Amorim, brincava com o cachorrinho Billy esperando a mãe que estava se arrumando, segundo o G1. Nesse momento Yara Vanessa ouviu a filha dizer que iria levar Billy para a Escola Municipal José Torquato da Silva.

"Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento peguei o celular e fui gravar, perguntando onde ela iria levar o Billy. Pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro", afirmou a mãe.

Leia mais:

Vídeo: Cachorro se recusa a brincar em rio que costumava ir com irmã canina falecida

Diagnosticados com doença rara, gatos decidem se apoiar durante tratamento; veja vídeo

Pinscher amorosa não consegue ficar longe do tutor e surpreende web; assista

Nas imagens é possível ver o cachorrinho deitado dentro da mochila junto aos cadernos. Segundo Yara, após a gravação a menina começou a chorar porque o pai disse que o cachorrinho não poderia ir a escola, mas poderia acompanha-la até o portão e depois retornaria para casa. Aos poucos a menina foi se conformando e aceitando a situação.

"Chegando na escola, o pai dela ainda colocou o Billy na janela. Se eu não tivesse prestado atenção, ela teria entrado com ele lá dentro. As funcionárias brincaram dizendo que seriam obrigadas a cuidar dele até que desse o horário de ir embora", lembrou a mãe.

A família tem cinco cachorros em casa, junto com o Billy que é o caçula da família. O amor pelos animais foi passado pelo pai para à mulher e filha. Apesar disso, foi a primeira vez que a menininha fez algo desse tipo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp