BNews Pet

Mãe felina protege filhotes contra forte chuva debaixo de baú e tem reviravolta inspiradora; assista

Reprodução/Instagram @littlewanderersnyc
Mãe felina precisa esconder filhotes debaixo de baú durante tempos frios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @littlewanderersnyc

Publicado em 10/05/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma felina que tinha acabado de se tornar mãe enfrentou uma forte chuva e precisou se abrigar debaixo de um baú no quintal de uma casa para proteger seus filhotes. O local não era nada seguro e adequado para os animais, mas a pet não encontrou outro jeito para amparar suas crias. Por sorte, os donos da residência perceberam e puderam ajudar a família. O caso aconteceu no Bronx, bairro de Nova York.

A família encontrou a gata tentanto manter seus filhos aquecidos contra o clima que estava bastante severo. Eles logo souberam que precisavam tirar os bichanos dali e o fizeram o mais rápido possível. Eles entraram em contato com uma ONG de resgate de animais para que pudessem receber a ajuda necessária.

"Quando Lisa, nossa cofundadora, soube, ela me avisou porque eu tinha acabado de adotar uma mãe e bebês, e tínhamos espaço", disse uma voluntária adotiva, Megan, ao Love Meow.

Leia Mais:

Gato com patas grandes que era ignorado conquista coração de vizinha; veja fotos
Cadela conquista coração de gato "rebelde" e pets se tornam bons amigos; veja vídeo
Gata resgatada vira modelo de ótica e atrai crianças; veja vídeos

Megan contou que levou os felinos para sua casa dentro de uma caixa transportadora. Ao chegar ao novo lar, a mãe gata parecia confiar totalmente naquelas pessoas e saiu imediatamente da caixa para explorar o lugar que tinha muita comida e conforto para ela. 

"Ela pulou o cercadinho que montamos e vagou por todo o nosso escritório (também conhecido como quarto adotivo). Ela confiou em nós imediatamente”, continuou Megan. "Ela ficou de olho em mim quando eu pesei seus três bebês, mas não se importou que eu os manuseasse. Eles estavam todos com um bom peso e pareciam saudáveis ​​(sem problemas nos olhos ou nariz escorrendo)", contou. 

A gatinha agora pode, finalmente, descansar tranquila, sem se preocupar com o tempo ou em aquecer os seus filhotes. "O acolhimento é tão crítico para tudo o que os resgates tentam realizar, e eu gostaria que mais pessoas se envolvessem. Recebemos tantos pedidos de ajuda, e quanto mais adotivos houver, mais vidas podem ser salvas. Um espaço em um quarto e um pouco de amor podem fazer uma diferença enorme", pontuou a voluntária. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp