BNews Pet

Pet shop arruma cadela para Dia das Mães mas esquece detalhe importante; veja vídeo e entenda

Reprodução/TikTok @joabcr
Tutor brinca com o fato de pet shop arrumar sua cadela para Dia das Mães  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @joabcr

Publicado em 10/05/2022, às 19h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A golden retriever do internauta Joab Ramos foi ao pet shop para tomar banho e acabou saindo do estabelecimento toda arrumada para curtir o Dia das Mães. Com vários adereços específicos para curtir o dia, o estabelecimento parece ter lembrado de quase todos os detalhes, menos um. Que fez toda diferença. 

A situação serviu para Joab dar boas risadas e compartilhar a história em seu TikTok. A publicação feita no último sábado (7) mostrou a cadela voltando do pet shop bem limpinha e cheia de acessórios diferentes. Nela havia uma presilha escrita mãe e um lenço com um recadinho muito fofo sobre a comemoração. "Mãe de pet também é mãe", dizia. Isso tudo seria ainda mais bonito se o local não esquecesse de um detalhe: a pet só tem um pai. 

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro se recusa a brincar em rio que costumava ir com irmã canina falecida
Sozinho em casa, cachorro rasga dinheiro que estava escondido na cozinha
Casal se separa, divide guarda de cachorro e surpreende web com valor de pensão: “Tá melhor que eu”; assista

O vídeo viralizou na plataforma, atingindo mais de 150 mil visualizações, 39 mil curtidas, 169 comentários e 113 compartilhamentos. "Pãe", brincou uma internauta. A segunda disse: "O que vale é a intenção né". A terceira comentou: "kkkkkk o grito que eu dei". 

Assista:

@joabcr 🤡🤡 #dogs#dog#cachorro#cachorros#fypシ#fy#pet#petlover#cachorrinho#goldenretriever#golden♬ Funny Song - Cavendish Music

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp