BNews Pet

Aterrorizado, cachorro foge de "sessão cinema" em casa; assista

Reprodução/TikTok @deniseplus_3

"Sessão cinema" acaba depois que cachorro se assusta com filme e sai de cena

Publicado em 29/07/2022, às 10h35    Reprodução/TikTok @deniseplus_3    Redação Bnews

O cãozinho da raça boxer, chamado Dexter, ficou bastante assustado com o filme que sua tutora resolveu assistir em casa. O pet até que tentou fazer companhia à mulher na "sessão cinema" que ela havia preparado, mas depois ele preferiu sair de cena para não ter que assistir aquelas imagens "aterrorizantes" que estavam passando na TV

O vídeo de Dexter chamou atenção dos internautas, que viram o momento através da conta do TikTok da tutora do animal. O pet está em frente a televisão, entretido nas imagens, quando aparece um ovo sendo quebrado e garras enormes saindo de dentro dele. Esse início que durou apenas alguns segundos foi o suficiente para que o doguinho saísse correndo, sem olhar para trás.

O doguinho medroso fez um baita sucesso no TikTok e a publicação já rendeu mais de 10 milhões de visualizações, 861.2 mil curtidas, 8.134 comentários e 43.5 mil compartilhamentos. Já deu para notar que ele é o novo "astro" da internet. 

O longa visto pela tutora se tratava de Jurassic World, um filme de aventura que envolvem dinossauros. "Até o cachorro disse: 'deixa eu cuidar da minha vida'", brincou um internauta. O segundo notou: "O olhar em volta que ele fez para verificar se estão vendo a mesma coisa". O terceiro elogiou: "Esse cachorro é muito civilizado, imagina se ele pudesse falar?!". 

Veja vídeo:

@deniseplus_3 Thats it! I’m outta here! #boxerdog#boxerpuppy#jumpscare#CatchChobaniOatmilk#AmazonVirtualTryOn#jurrasicworld#MakeASplash♬ original sound - deniseplus_3

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre