BNews Pet

Ave exótica incentiva mulher a escrever todos os dias; assista

Reprodução / Instagram
Ave exótica choca internautas com inteligência e fofura  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/07/2023, às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

A escritora australiana Léonie Kelsall compartilhou a curiosa amizade que desenvolveu com uma ave da raça pega, que a incentivava a escrever seu livro todos os dias. O vídeo foi postado no Instagram, nesta segunda-feira (24), e surpreendeu os internautas.


No vídeo, compartilhado pelo portal The Dodo, a ave apareceu voando pela casa de Léonie enquanto ela escrevia, e toda vez que ela tentava fechar o computador, a ave deitava sobre o teclado, como se estivesse incentivando a mulher a continuar a escrever.


Segundo Kelsall, a ave faz isso todos os dias e está sempre indo e voltando, tendo liberdade de ficar apenas se quiser. Léonie informou que em seu livro a ave faz uma aparição especial, por ser tão divertida. 


A pega é uma das aves mais inteligentes do mundo, sendo uma ave comumente avistada em toda a Europa, na Ásia, no Norte da África e na América do Norte


A publicação conseguiu atingir 541 mil visualizações, 23 mil curtidas e 156 comentários. “Ela é tão fofa”, “Ela quer escrever também” e “Incrível”, foram alguns dos comentários presentes no post.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp