BNews Pet

BBB: Três cães já passaram pela casa mais vigiada do Brasil; relembre em quais edições

Reprodução/Tv Globo
Casa mais vigiada do Brasil teve cachorro em sua primeira edição, em 2002  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv Globo

Publicado em 24/01/2023, às 11h49   Cadastrado por Milena Ribeiro



O Big Brother Brasil já abrigou mais de 300 pessoas, mas também já serviu de casa para três cãezinhos em edições diferentes. Em uma dessas participações, os animais ainda se submeteram a uma votação popular.

BBB1

A primeira aparição de cachorro na casa mais vigiada do Brasil foi em 2002, na primeira temporada do reality. O público teve que escolher um doguinho para ficar confinado com os brothers e a cadela Molly conquistou o coração dos telespectadores.

O primeiro eliminado, Caetano, foi o que mais cuidou da cadela antes de sair. Mas, assim como o brother, Molly também teve uma curta participação, já que a direção decidiu tirar a peluda após 15 dias de estadia dela na casa.

Para a produção, Molly poderia interferir no andamento do jogo. A adestradora In-Coelum Abreu contou a história da cachorra no BBB no livro "Nós e nossos cães".

BBB: Três cães já passaram pela casa mais vigiada do Brasil; relembre em quais edições

BBB14

Após 12 anos, outro cão foi, dessa vez da raça são bernardo, entrou na casa por algumas horas durante uma atividade do Guaraná Antártica. Na edição, a participante, posteriormente campeã, Vanessa Mesquita, era ativista animal e se apaixonou pelo doguinho.

Três cães já passaram pela casa mais vigiada do Brasil; relembre em quais edições

BBB16

A última vez que um doguinho marcou presença na edição do BBB foi na 16ª temporada. A cadelinha Luna marcou os participantes e deixou todos aos prantos quando foi embora. A segunda colocada Maria Cláudia foi quem deu o nome da cadela e chegou até a dormir com a pet em sua cama.

BBB: Três cães já passaram pela casa mais vigiada do Brasil

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp