BNews Pet

Bebê e cachorro tem início de relação difícil, mas evolução anima web; veja imagens

Reprodução/Instagram @carolharuko
Bebê e cachorro se estranham no início, mas viram inseparáveis depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carolharuko
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/04/2023, às 10h25



A nutricionista Carol Haruko Yamaguchi resolveu mostrar que nem sempre tudo são flores entre crianças e cães. Geralmente, essas relações são exibidas de forma fofa desde o início na web, mas, dessa vez, não foi exatamente isso que aconteceu. O vídeo foi publicado no dia 23 de fevereiro.

Nas imagens, deu para analisar que a bebê Hikari e o golden retriever Goku demoraram para se acertar. Ele amedrontava a menina, já ela não o entendia. "Nem sempre foi fácil. No começo pensávamos na loucura que tínhamos feito: pegar um Golden de 40 dias tendo uma bebê de 6 meses em casa", começou.

"Ele mordia, pegava brinquedos, fazia xixi na casa toda. Ela chorava, a gente brigava, se descabelava. Os dias ainda são intensos, ele demanda muito e ela também. Ela demanda atenção e ele também. Ele quer carinho e sim, ela também. Duas crianças, meus gêmeos", acrescentou.

Mas, durante o decorrer do tempo, deu para observar que a dupla conseguiu se entender e, atualmente, são como verdadeiros irmãos. "E no meio disso tudo, estão os dois, parecendo irmãos de sangue, horas brigando e em 98% do tempo, se amando. Bem, se o Goku ama todo esse carinho da Hikari, deixo pra vocês decidirem!", disse a nutricionista.

Para finalizar, a tutora escreveu: "Até aqui, tudo valeu muito a pena!". A publicação viralizou na web e somou 3.3 milhões de visualizações, 327 comentários e 18.1 mil compartilhamentos.

O internautas se emocionaram com a cena. "Fiquei aqui imaginando ela assistindo esses vídeos quando tiver mais velha… não tenha dúvidas de que foi a melhor loucura que você fez", disse uma usuária. "Sério quanto amor! Fiquei vendo o vídeo em looping", confessou a segunda. "Uma ótima interação! Desde de muito criança eu tenho contato com animais, isso é muito bom", afirmou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp