BNews Pet

BNews Folia 2023: Tutores promovem Carnaval Pet no Farol da Barra

Joilson Cesar / BNews
O Carnaval Pet reuniu os cães da raça Shih-tzu, na manhã deste domingo (5), no Farol da Barra  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Publicado em 05/02/2023, às 10h48   Tiago Di Araujo e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Se os foliões já estão ansiosos para o Carnaval de Salvador, que começa no próximo dia 16, alguns cães soteropolitanos já estão em clima de festa. Na manhã deste domingo (5), foi realizado o Carnaval Pet, que reuniu tutores e seus pets, da raça Shih-tzu, no Farol da Barra.

shitzu bahia

O evento contou com a participaçaõ de dezenas de animais, que apareceram fantasiados, em clima carnavalesco, para alegria dos tutores. A reportagem do BNews esteve no local e registrou a brincadeira. "Já fizemos o Carnaval camarote, no shopping, e agora resolvemos fazer o Carnaval pipoca, aqui no Farol da Barra", contou Ana Rita Carvalho, administradora do grupo Mundo Shih-tzu Bahia.

Ao BNews, ela falou da iniciativa de criar o grupo e reunir experiência entre os tutores da raça. "Pensei em criar um grupo específico da raça, por causa dos problemas deles, como problema de pele, ocular, para que a gente tenha essa troca. Chamei duas amigas e formamos o grupo. É um grupo de tutores da raça shitzu, temos em torno de 260 membros, no Whatsapp, e mais de 3 mil seguidores no Instagram. O grupo existe há 4 anos", detalhou.

ana rita mundo shitzu bahia

Ana Rita revela que o Carnaval Pet é um dos muitos eventos já realizados, em diversas épocas do ano e em diferentes pontos de Salvador. "Todos os eventos que você imaginar humano, nós fazemos a versão pet, como São João, Carnaval e outros", contou animada.

carnaval pet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp