BNews Pet

Bombeiros homenageiam cachorro atropelado em treinamento; veja vídeo e fotos

Reprodução/Facebook/Fox Sark9
Cão é atropelado em treinamento por moto e recebe homenagem de colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Fox Sark9

Publicado em 06/07/2022, às 11h20 - Atualizado às 11h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho chamado Fox, de três anos, da raça border collie, morreu atropelado por uma moto durante um treinamento na Cidade de Guatemala. Para homenageá-lo, os bombeiros fizeram uma cerimônia, na última sexta-feira (1°), com diversos colegas caninos do pet. Não foram detalhadas as circunstâncias do acidente.

O cachorro já havia participado de várias operações com os bombeiros e buscava certificação internacional para atuar em buscas e resgate, porém os planos foram interrompidos pelo acidente. Durante a homenagem, foi exibido um pôster de Fox e levado uma caixinha com suas cinzas.

No perfil dedicado ao animal, no Facebook, no dia 24 de junho, houve o anúncio do acidente de Fox. "Queremos dizer a todos os nossos amigos que como é do conhecimento geral os treinos duplicaram, hoje, treinando, infelizmente um motoqueiro atropelou a Fox, atualmente a sua condição é reservada, o temos no @palvethospitalveterinario porém, precisa das orações de todos", escreveu.

Infelizmente, a notícia da morte do animal chegou horas depois da primeira publicação. A primeira homenagem foi feita ainda na rede social, quando o perfil publicou a seguinte mensagem: "Simplesmente nos ensinaste a viver unidos. A tua cauda, os teus latidos, as tuas lambidas de manhã isso te tornou único". E finalizou: "Infelizmente a vida dá voltas que não esperamos, mas você simplesmente se adiantou para a maior missão. Agora siga seu olfacto de felicidade".

Bombeiros homenageiam cachorro atropelado em treinamento

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp