BNews Pet

'Parcão' para pets é inaugurado em homenagem a Jesse Koz e Shurastey

Reprodução/Instagram/Divulgação
Subprefeitura inaugura parcão em homenagem a Jesse Koz e Shurastey  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Divulgação

Publicado em 22/06/2022, às 09h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A subprefeitura de Jacarepaguá, bairro no Rio de Janeiro, inaugurou o 'Parcão do Gabinal', um espaço reservado para os pets e seus donos, em homenagem ao influencer Jesse Koz e seu cão Shurastey, que morreram em um acidente de carro em maio. O parque fica localizado na Estrada do Gabinal, na Freguesia.

O 'parcão', que foi inaugurado na noite desta segunda-feira (20), foi desenvolvido com a ajuda das equipes técnicas da Comlurb, que montaram toda a estrutura. O local conta com circuitos, pintura de manilha e desenhos de temática pet.

Leia Mais:

Jesse e cão Shurastey são homenageados por artista com pintura e mensagem emocionante; confira
Cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para o Brasil
Amigo relembra amor de Jesse pelo cachorro Shurastey em relato emocionante

Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, além disso, "a equipe de manutenção de praças instalou três bancos de madeira e fez a restauração de mesas e bancos de concreto, além de reparos no alambrado, com fechamento do espaço onde foi instalado o parcão".

A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, anunciou que ainda terá mais novidade para os pets da região. "Tudo o que eu puder fazer pra melhorar a vida dos doguinhos na região eu vou fazer. Também começamos hoje uma grande revitalização no parcão da Rua Geminiano. Vamos melhorar o piso que estava irregular, fazer poda nas árvores, revisão da iluminação, reparos nas grades, telas e portão, calçamento do passeio e pintura geral. Além de novos brinquedos instalados pela Comlurb para os peludinhos", afirmou.

Parcão para pets é inaugurado em homenagem a Jesse Koz e Shurastey

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp