BNews Pet

Três cidades realizarão 'fusqueatas' com pets em homenagem a Jesse e Shurastey

Reprodução / Instagram
Os influenciadores morreram em um acidente na segunda-feira (23), em Oregon, nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 19h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla aventureira Jesse Koz e o seu cão Shurastey será homenageada com 'fusqueatas' com pets em três cidades brasileiras. Eles morreram em um acidente na segunda-feira (23), em Oregon, nos Estados Unidos.

A homenagem vai acontecer em São Paulo, no Rio de Janeiro e Paraná. Já no Rio Grande do Sul, os admiradores da dupla realizarão uma ‘cãominhada'.

Em São Paulo, o ato vai acontecer no sábado (28), com saída às 9h. O ponto de encontro será no posto Petrobrás da rodovia dos Bandeirantes. O destino é Serra Azul. 

Leia também:

No Rio de Janeiro, a homenagem será realizada no mesmo dia. A concentração será às 9h30, no Setor E do Maracanã. O trajeto será finalizado na praia do Leme, na altura do posto 1. 

No Paraná, o evento será no domingo (29). Às 9h, a ‘fusqueata’ sairá de São José e o trajeto será percorrido até o Museu Municipal de Arte (Muma), em Curitiba.

Já em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a ‘cãominhada’ será também no domingo (29), às 9h30, com saída em frente à Havan no Bairro Petrópolis, rumo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp