BNews Pet

Cachorra exige que tutora fique de "mãos dadas" com ela o tempo todo; assista

Reprodução/TikTok @skygoldenretriever
Golden retriever quer ficar de "mãos dadas" com tutora e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @skygoldenretriever

Publicado em 12/03/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha golden retriever, Sky, nutre uma mania um tanto quanto diferente: ela é viciada em ficar de mãos dadas com a tutora. A cachorra não aceita ficar sem receber carinhos em suas patas e briga seriamente com sua dona quando ela ousa a 'desobedecê-la'. O vídeo foi publicado no perfil da cadela no TikTok, nesta sexta-feira (11). 

As imagens viralizaram e os internautas ficaram encantados com a doguinha. O relacionamento abusivo, dessa vez, foi totalmente justificado pelos usuários, que não pensaram duas vezes ao ficar do lado de Sky.

Leia Mais:

Tutora faz "teste do ovo" com cachorra e resultado surpreende; assista
Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza
Cachorro golden retriever vai ao ao pet shop cortar "só as pontinhas" e volta careca; assista e entenda

No vídeo, Sky aparece deitada no chão recebendo carinho nas patas, porém, quando a tutora decide largar a pata da cadela, ela logo reclama, fazendo a mulher repetir a ação. "As vezes encano que minha mãe tem que ficar de mãos dadas comigo", escreveu em vídeo. "Fui dormir, mas tem que ser de mãos dadas", ressaltou na legenda. 

"Ninguém solta a pata de ninguém", "Único relacionamento abusivo que devemos aceitar", "A linguagem do amor dela é o toque físico", foram alguns comentários na publicação, que somou mais de 380 mil visualizações,  84.7 mil curtidas e cerca de 700 comentários. Sky já é conhecida entre os internautas, já que seu perfil no TikTok tem pouco mais que 34 mil seguidores. 

Assista:

@skygoldenretriever Comi minha 🥕e fui dormir… mas tem que ser de mãos dadas😍 #goldenretriever#sky#dog♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp