BNews Pet

Cachorro chama tutor para salvar pit bull em apuros; assista

Reprodução/TikTok @reginaldo.f.p
Pit bull em apuros conta com ajuda de irmão canino para se salvar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @reginaldo.f.p

Publicado em 27/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro sem raça definida, chamado Snoopy, precisou pedir ajuda ao seu tutor para salvar seu irmão canino, Thor, da raça pit bull, que estava preso embaixo de um carro na garagem de casa. O vídeo, publicado nesta segunda-feira (25), fez sucesso no TikTok.

Nas imagens, o doguinho de pelagem branca e laranja aparece latindo para chamar atenção do seu tutor. O animal não sai de perto do carro, sinalizando que o homem deveria ajudar.

As peripécias de Thor já são bem conhecidas entre os donos e os internautas, que acompanham diariamente momentos dos cotidianos dos animais através do perfil do pets no TikTok. “Como sempre Thor aprontando”, escreveu o tutor.

Leia Mais:

Pit bull que teve dentes arrancados ganha nova família após ser resgatado; veja fotos
Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo
Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento

Ao final da filmagem, dá para ver que o pit bull estava espremido embaixo do veículo e foi resgatado com a ajuda do tutor. Não demorou muito para que o pet saísse debaixo do carro, pronto para mais uma aventura.

O vídeo já tem mais de meio milhão de visualização, 57 mil curtidas e 1.362 comentários. "Ainda bem que existe o Snoopy, porque o Thor é meio sem noção", brincou uma internauta. "Que lindo pedindo socorro pro mano", escreveu a segunda. "Jesus amado. A cara dele esperando você salvar ele é a melhor", disse a terceira.

Veja vídeo:

@reginaldo.f.p

Como sempre o Thor, aprontando kkk

♬ som original - Snoopy &Thor

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp