BNews Pet

Cachorro com habilidades olímpicas desafia ordem de tutora; assista

Reprodução/Twitter @memes_twittter
Com habilidades olímpicas, pet conquista coração de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @memes_twittter

Publicado em 19/08/2022, às 08h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho foi flagrado dando um salto surpreendente em casa para burlar a ordem de sua tutora e ultrapassar o espaço delimitado por ela. A habilidade do cachorro foi caomparada a de um atleta olímpico e, se depender dos internautas, o cão já tem uma nova promissão. O vídeo viralizou ao ser publicado em uma conta de memes no Twitter, nesta terça-feira (16). 

Aparentemente, a tutora dos animais que aparecem em cena, colocou uma grade para fazer com que os cães não acessem a parte interna da casa. Pelo menos, no momento que foi filmado, os animais estavam brincando na área externa e o portão estava fechando, dando a entender que não era para eles entrarem. Acontece que um dos cães não se importou com a regra e mostrou que fica onde ele quiser

Ao todo, três animais aparecem no vídeo, mas apenas um deles consegue pular, facilmente, o portão. Enquanto os outros assistem o irmão canino mostrar sua arte, o pet vai e volta, rapidamente, para ficar perto dos seus "cãopanheiros" que não possuem a mesma habilidade. 

O vídeo fez sucesso no Twitter e foi repostado no Instagram, na mesma conta. O cachorro demonstrou que pode ser um fenômeno em todas as redes sociais, já que o público da segunda plataforma também amou a cena. "O doguinho da Daiane dos Santos", brincou um usuário. O segundo disse: "A ida me fez rir, mas a volta me quebrou, ele andando pra trás para se preparar HAUAHAUAH". A terceira resumiu: "Cãoguru". 

No Instagram, o vídeo atingiu 813 mil visualizações, 65.5 mil curtidas, e 473 comentários. Já no Twitter, a publicação alcançou cerca de 250 mil visualizações, 15.8 mil curtidas, 1.325 compartilhamentos e 119 comentários.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp