BNews Pet

Veterinário tem crise de riso ao ler o nome de cachorro

Reprodução / Redes Sociais
O veterinário teve uma crise de riso ao ler o nome antigo do cachorro no prontuário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/07/2022, às 07h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns tutores capricham na hora de dar nomes aos seus pets, já outros acabam se passando e sobra para o bicho ter que lidar com o riso alheio. Foi isso que aconteceu com um cãozinho quando ele foi levado ao veterinário. O profissional teve uma crise de risos ao ler o nome antigo do animal no prontuário.

O cachorro havia se mudado para a França com seus tutores e no processo de tradução o antigo nome do cão foi traduzido como Voyou, uma expressão similar a “Thug Life” (que em português significa "vida louca"). Felizmente, de acordo com informações do site The Mirror, os donos do cachorro – que foi resgatado em 2021 e tem 12 anos – mudaram o nome do pet para Herbie.

Em uma publicação feita na rede social Reddit, os tutores compartilharam o caso. “Adotamos esse carinha de 12 anos e mudamos seu nome para Herbie. Não sabíamos o motivo do veterinário estar rindo de seu nome em francês, mas então descobrimos tudo quando buscamos a tradução”.

O post fez os internautas se divertirem nos comentários. “Ele não escolheu ser vida louca, a vida louca o escolheu”, disse uma pessoa. “Ele tem o melhor nome de todos os tempos!”, escreveu outra.

Veja a publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp