BNews Pet

Cachorro comemora toda vez que faz "número 2"; assista

Reprodução/TikTok @os7cachorros
Doguinho fica eufórico quando faz "número 2" e web se diverte com cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @os7cachorros

Publicado em 01/09/2022, às 10h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chamado Benji, de 10 anos, não consegue conter a euforia toda vez que consegue fazer cocô. Nas imagens, publicadas no perfil dedicado a ele e aos seus irmãos, dá para ver a felicidade e "corridinha de alívio" do pet logo depois de fazer suas necessidades. As imagens divertiram os internautas, no TikTok. 

Benji passeava com sua tutora e um irmão canino. A família parou para que ele pudesse fazer o "número 2" sossegado e quando ele finalizou sua tarefa, não quis nem olhar para trás e apenas saiu pulando e feliz. 

Alguns internautas até se identificaram com a animação após o ato e riram com a cena. "Bonitinho da mãe, ele sai correndo porque está levinho kkkkkk", justificou uma usuária. "Tenho uma que fica nervosa kkkkkkk", contou a segunda. A terceira comparou: "Eu quando fico dias sem conseguir kkkkkkkkkk". 

O vídeo também gerou algumas dúvidas sobre o local do animal fazer suas necessidades e o recolhimento do material e então a tutora do pet esclareceu que o lugar mostrado no vídeo não é uma casa e também informou que recolheu o cocô depois. 

Assista:

@os7cachorros Corridinha de alívio depois de esvaziar a barriguinha #AnimaisNoTikTok#pet#dog#meme#pettok#cachorrosdotiktok#dogtok#dogsoftiktok♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp