BNews Pet

Cachorro tem reação inusitada toda vez que vai ao pet shop; confira vídeo

Reprodução/TikTok @agnes.borgess
Cão fica eufórico toda vez que vai ao pet shop e assusta internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @agnes.borgess

Publicado em 04/05/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Zeus da raça yorkshire não consegue conter sua felicidade ao ir para o pet shop Beauty Golden e acaba tendo uma reação eufórica demais e assustando algumas pessoas. O animal é apelidado de "helicóptero" pela dona por causa dos seus rompantes de felicidade. O vídeo intrigou os internautas no TikTok.

Zeus aparece se tremendo inteiro quando chega no pet shop. Na hora de ir embora, ele está ainda mais agitado. A euforia causou estranhamento, inicialmente, entre os internautas, que questionaram se isso não seria algum problema grave do animal. Contudo, a tutora do pet, Agnes Borges, contou que já conversou com um médico-veterinário que garantiu que a reação do doguinho é uma característica da raça, misturada com alegria. 

Leia Mais:

Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista
Yorkshire volta para casa 13 anos após ter sido roubado
Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista

Outros internautas, que tem cães yorkshire, também relataram que seus animaizinhos são da mesma forma quando estão felizes. "Tenho uma fêmea desta raça que é exatamente assim", garantiu uma usuária. A segunda também comentou: "Tenho 2 yorkshire, são exatamente assim". 

Além desses relatos, os usuários também brincaram na publicação com comentários como: "Eu ia achar que estava tendo convulsão", "Onde desliga? kkkkkkkk" e "O terror do pet shop". 

O vídeo já tem mais de 530 mil visualizações, 38 mil curtidas e 585 comentários.

Assista:

@agnes.borgess

Indo no Pet e sendo o cachorro helicóptero como sempre! ❤️🐾

♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp