BNews Pet

Cachorro “crossfiteiro” pega peso de 10kg e cena viraliza na web; veja vídeo

Ilustrativa / Pixabay
O cachorro “crossfiteiro” parece se esforçar bastante para carregar o objeto  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 29/09/2022, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto algumas pessoas sofrem para incluir exercícios físicos na rotina, um cachorro da raça staffordshire bull terrier está fazendo de tudo para adotar hábitos saudáveis. Para isso, o cão, que se chama James, até "roubou" um dos pesos de sua tutora, a personal trainer Dani Moises, e saiu correndo.

A mulher gravou o momento em que o animal de estimação pega o peso e corre para o jardim. O vídeo foi publicado no TikTok e nele é possível ver que o doguinho parece se esforçar bastante para carregar o objeto. "O dia em que meu cachorro pegou um peso de 10kg e saiu correndo", diz um texto que aparece na gravação, que já conta com mais de 695 mil curtidas.

"Ele quase capotando", brincou uma pessoa nos comentários da publicação. "Esse é o verdadeiro cachorro crossfiteiro’", escreveu outra pessoa. "O melhor é ela correndo atrás do cachorro e rindo", disse mais um internauta.

Assista ao vídeo: 

@danigmoises Gente não do conta dele 😂😂😂😂😂 #cachorro#dog#fyyyyyy#humor#tiktokbrasil#tiktok♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp