BNews Pet

Cachorro de pequeno porte coloca bandidos para correr e imagens surpreendem; assista

Reprodução/TikTok @edusallesmedeiros
Cãozinho defende família e coloca bandidos para correr  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @edusallesmedeiros

Publicado em 17/03/2022, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Bento roubou a cena no TikTok quando seu tutor, Eduardo Salles Medeiros, compartilhou um vídeo gravado por câmeras de segurança, onde o animal consegue defender a família de um provável assalto, colocando dois suspeitos para correr. A publicação fez sucesso na web. 

Bento demonstrou ser destemido quando o assunto é defender quem ele ama. O animal não se importou de ser bem menor do que os dois homens que iriam invadir a casa e correu atrás deles, sem pensar duas vezes. Os homens, com medo, fugiram do local. 

Leia Mais:

Cachorra estende a patinha para orar pelo seu dono; veja vídeo
Cadela se desespera ao ver gata da família desacordada; assista
Husky siberiano chama atenção com hábito inusitado dentro de casa; veja vídeo

O vídeo faz parte de uma trend, normalmente feita por humanos, contudo o vídeo em que Bento aparece parece que já conquistou o título de melhor publicação. "Prometeu nada, entregou tudo", "zerou a trend", "Doguinho: 'Pela família eu dou minha vida'", foram alguns comentários na publicação.

O vídeo já soma 375 mil visualizações, 80 mil curtidas e mais de 1 mil comentários, provando assim que Bento é a mais nova sensação da internet. 

Veja vídeo:

@edusallesmedeiros#publicidade#trend#meme#comedia#pet#cachorro#cachorrosdotiktok#publicidade♬ Ela Sempre Fura a Lupa - MC Lemos & DJ GH

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp