BNews Pet

Cachorro decide morar em cemitério após morte de tutor e história comove web; confira

Reprodução/ Vídeo
Cachorro não sai de cima do túmulo de seu tutor que morreu, localizado em um cemitério de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 07/12/2022, às 14h00   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

O cão Risadinha provou que a lealdade canina não tem limites. O animal praticamente mora em um cemitério, no interior de São Paulo, desde que seu dono e melhor amigo, Joel Xavier, morreu há sete anos. O cãozinho convivia com seu tutor desde que era um bebê, quando foi adotado. No entanto, a ausência do seu companheiro deixou muita saudade no felpudo.

Risadinha, sentindo falta de Joel, fugiu da casa de parentes para procurar o seu dono. Sozinho, o cachorro encontrou o túmulo de seu dono no Cemitério Municipal de Capão Bonito, que fica no interior do estado. De acordo com o irmão do dono do animal, ele teria tentado levar o cãozinho diversas vezes para casa, mas o doguinho nunca quis sair do local. 

Os anos foram se passando, e o pet acabou sendo "adotado" por pessoas da região e acabou ganhando outro nome. O bicho foi reapelidado como "Sorriso". Hoje, o animal tem 15 anos e quase metade de sua vida foi passada neste cemitério.

*Com informações do ANDA News

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp