BNews Pet

Cachorro dirige para desestressar e tutor fica orgulhoso; veja vídeo

Reprodução/Twitter @kennzy

Cena que cachorro dirige com tutor faz sucesso entre os internautas

Publicado em 22/06/2022, às 08h20    Reprodução/Twitter @kennzy    Redação Bnews

O influencer goiano, que usa o nome Markin no Twitter, compartilhou com os seus seguidores que o filhote de cão do seu tio faz para desestressar: ele dirige. Bom, não é exatamente o doguinho que assume a direção do carro, mas ele quem está à frente no volante. O dono, por sua vez, fica orgulhoso do animal. O vídeo foi publicado na noite deste segunda-feira (20). 

Markin contou que doou o filhote de cachorro que aparece nas imagens para o tio, que mandou o vídeo para o rapaz ver como estava o doguinho. Enquanto o peludo aparece com as patinhas no volante, o tutor narra a cena e ressalta que na estrada de terra o animal pode "dirigir", pois não tem policiamento. 

Leia Mais:

Cachorro 'usado como seta' de carro viraliza nas redes sociais; veja vídeo
Cachorro aproveita a oportunidade e ‘invade’ carro de casal para dormir; veja vídeo
Cadela aprende a dirigir para ajudar família a pastorear ovelhas de fazenda; veja

A cena não dura muito e logo o homem tira o cachorro do volante. Apesar da rapidez do ato, os internautas amaram o cão motorista e se divertiram com a publicação e já teve cerca de 1 milhão de visualizações, mais de 100 mil curtidas, 14.2 mil curtidas e 1.440 comentários no Twitter, até o momento. 

"Se for parado pela polícia é preso por direCÃO perigosa", brincou um internauta. "Até o doguinho sabe dirigir e eu não", ressaltou a segunda. "O final KKKKKKKKK que fofura", escreveu a terceira. 

Assista:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre