BNews Pet

Cachorro é adotado após ter focinho arrancado em rinha

Reprodução/Redes Sociais
Riddle, que nunca havia tido um lar antes, agora tem pais e até mesmo irmãos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2022, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Riddle ganhou uma família após ter sua história compartilhada pelo canil Dogs Trust Canterbury, que contou que o animal perdeu o nariz em uma briga com outro animal, um texugo. Riddle, que nunca havia tido um lar antes, agora tem pais e até mesmo irmãos. 

O cão, segundo o jornal britânico The Mirror, foi resgatado de uma competição ilegal, conhecida como rinha, onde ele era obrigado a lutar com outros bichos. Numa briga, o cãozinho perdeu o nariz. 

Leia Mais:

Cachorro ganha fama na web após ser discriminado pela aparência; entenda caso
Vídeo de “briga” entre cachorro e rato intriga internautas por causa do nome do cão; entenda o caso
Pet da paz: Cachorro puxa amigo pela roupa para evitar briga; assista

Ao tomarem conhecimento da história do cachorro, a família Danton resolveu adotar pet. Samantha e David, são os novos papais de Riddle, que ganhou até uma irmã, Eve, de 17 anos. O animal já foi para o seu novo lar no dia 6 de março. Samantha afirmou que o cachorro não é nem um pouco agressivo, ela disse que o doguinho "é tão calmo e incrível". 

Agora com uma "nova vida", a família também decidiu dar ao cachorro um novo nome, pois, de acordo com eles, Riddle estava relacionado com o vião da franquia Herry Potter, Voldemort, cujo nome antigo era Tom Riddle. A característica mais marcante do personagem é a ausência de nariz. Pensando nisso, os tutores resolveram trocar o nome do cão para Ralph. 

"Ele foi nomeado Riddle depois de Voldemort por causa de seu nariz faltando. Nós queríamos mudar seu nome para dar a ele um novo começo na vida", argumentou Samantha. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp