BNews Pet

Cachorro famoso por memes na internet está com problemas de saúde; veja relato

Reprodução / Instagram
De acordo com os tutores, os sintomas do cachorro estavam piorando  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores de Balltze, mais conhecido como Cheems, comunicaram, na última quinta-feira (19), no perfil do Instagram do peludinho,  que o pet está com problemas de saúde. O cachorro, da raça shiba-inu, tem 11 anos e ficou popular em 2017, tornando-se uma das figuras dos memes mais conhecidos da internet.

Na publicação, os donos informaram que, desde 10 de maio, Balltze não estava passando bem, sendo diagnosticado com pancreatite - uma inflamação no pâncreas que causa muita dor e desconforto.

Leia também:

“Ultimamente, não tenho estado ativo porque Balltze está doente desde 10 de maio. Vomitou tudo e também continuou com diarreia. Ele foi diagnosticado com pancreatite após o primeiro exame de sangue em 13 de maio", diz o texto da publicação.

De acordo com o comunicado, os sintomas do cãozinho estavam piorando, então os donos o levaram ao pronto-socorro da Universidade da cidade em Hong Kong, na China, onde foram feitos alguns exames.

“Fizemos um segundo exame de sangue e raios-x, o resultado do exame de sangue é melhor que o primeiro e os raios-x também parecem normais”, contaram.

Além disso, os tutores relataram que estavam muito preocupados, pois o cão não tem se alimentado direito. "Demoramos para contar na internet porque não queremos que vocês, nossos amigos, se preocupem demais."

Os papais humanos ainda lamentaram o estado de saúde do cãozinho e afirmaram que continuarão informando os seus mais de 554 mil seguidores sobre o estado de saúde dele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp