BNews Pet

Durante passeio, cão é surpreendido por ursa que o persegue até sua casa; assista

Reprodução / YouTube
O cão mora com sua dona em uma área afastada do centro da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 24/05/2022, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Planejar um passeio e ele não sair como a gente espera pode ser muito frustrante. Mas, para um cachorro que vive na cidade de Clayton, na Georgia, Estados Unidos, além de não sair como planejado, o "rolê" se tornou perigoso.

O animal mora com a dona em uma área afastada do centro da cidade, ou seja, próximo das montanhas, onde os cães passeiam sem coleiras e livremente. Contudo, no dia 12 de maio, o pet acabou encontrando uma ursa que a perseguiu. O doguinho partiu para dentro de casa sem nem olhar para trás.

“Ela a perseguiu enquanto eu estava lá em estado de choque. Fechei a porta, mas comecei a ficar preocupada que ela pudesse machucá-lo se eles voltassem para a área onde seus filhotes estavam esperando por ela. Então, abri a porta e usei o comando ‘venha’ para fazer meu cachorro voltar para mim”, contou a autora ao site ViralHog.

Um mês antes do ocorrido, a moradora havia presenciado uma mãe ursa passeando nos arredores com 3 filhotes e, dias depois, achou que não teria perigo deixar seu cão passear, mas ela estava completamente errada.

A câmera de segurança da residência registrou o momento impressionante. O vídeo foi publicado no Youtube e já obteve mais de 22 mil visualizações.

Assista:

Leia também:

“Uau, aquele cachorro era como flash. Ainda bem que o cachorro entrou a tempo. Não é realmente uma boa ideia quebrar a janela”, disse um internauta. “Aquele urso está pronto para lutar. Eu teria chutado a bunda dele. Então, depois de acordar do meu sonho, teria agradecido a Deus por não precisar lutar contra um urso”, acrescentou um segundo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp