BNews Pet

Cachorro ganha passagem para voltar para casa após dois meses longe do tutor

Divulgação
O cachorro de estimação não havia conseguido embarcar com o tutor de volta para sua cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A espera foi longa, mas, finalmente, o vira-lata Thor, que ficou dois meses longe do seu dono, vai voltar para casa. O pet estava preso em Cascavel, no Paraná. O cachorro de estimação de Claudeir Costa dos Santos não conseguiu embacar com seu amigo de volta para sua cidade em uma viagem de ônibus que tinha como destino Vitória, no Espírito Santo.

Toda a situação teve início quando Claudeir se mudou para a cidade paranaense em busca de emprego, mas as oportunidades não surgiram para ele, que ficou sem dinheiro e sem ter onde morar. Por causa disso, ele e Thor moraram na estação rodoviária de Cascavel em busca de passagens para voltar para Vitória.

Depois de entrar em contato com o Centro Pop, órgão de assistência social, Santos conseguiu sua passagem, mas teve que pedir doações para comprar a passagem do amigo pet.

Leia também:

Há dois meses, quando foram embarcar, o motorista do ônibus impediu a entrada do cachorro e Claudeir teve que ir sem ele, uma vez que a assistência social não lhe daria outra passagem caso ele perdesse a viagem.

Emocionante, a história de Thor e seu dono foi compartilhada nas redes sociais. Ao ficar sabendo da situação, a advogada Evelyne Paludo se prontificou em organizar um grupo para encontrar o cachorro, que acabou se perdendo. Thor foi achado quase 24 horas depois, vagando sozinho por Cascavel.

Santos procurou a Justiça e conseguiu uma passagem para voltar para Cascavel e buscar Thor. Além disso, ele conseguiu transporte para ambos voltarem juntos para casa. Na noite de domingo (29), Thor e seu dono finalmente se encontraram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp