BNews Pet

Cachorro 'guarda' corpo do tutor que morreu em frente ao hospital

Sangre Azul Puerto Rico/Facebook/Reprodução
O cachorro ficou guardando o corpo do tutor e foi notado por trabalhadores do hospital  |   Bnews - Divulgação Sangre Azul Puerto Rico/Facebook/Reprodução

Publicado em 03/02/2022, às 08h50   Redação



Um cachorro foi adotado por um médico do Centro Médico de Rio de Pedras, na cidade de San Juan, em Porto Rico, após passar horas ao lado do corpo do seu dono, um morador de rua que morreu na frente do Centro Médico. 

O cachorro que ficou guardando o corpo do tutor foi notado por trabalhadores do hospital, que também acionaram a polícia. Relatos de trabalhadores do local contam que o morador de rua teria morrido de madrugada sentado em um banco. O corpo do homem, que aparentava ter 60 anos, não tinha qualquer sinal de violência e a causa da morte dele não foi identificada até o momento.

Em entrevista ao El Nuevo Dia, o médico responsável pela adoção do cachorro, Jose Antonio Herrera, afirmou que foi avisado da situação do cachorro por um colega e decidiu ir até o local ver o que estava acontecendo.

Amante dos animais e impressionado com a semelhança que o cachorro tinha com um bicho de estimação que viveu na família dele, o profissional decidiu ficar com o cão desabrigado. "Marquei uma consulta com o veterinário porque ele está com um ferimento na perna", disse. Agora, o cachorro será chamado de Leo.

Leia Mais:

Capivara invade casa de mulher que cofunde animal com cachorro
Cachorro é comparado com capivara após se sujar em lama; veja vídeo
Galinha é capturada ao invadir área de segurança do Pentágono

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp