BNews Pet

Cachorro interrompe pedido de casamento de forma surpreendente; assista

Reprodução/Instagram @mamaezonadosmeus
Cachorro interrompe pedido e deixa presentinho inusitado para noivos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mamaezonadosmeus
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 03/09/2023, às 13h32


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem resolveu pedir sua namorada em casamento na praia e, escondido, gravar o momento. Acontece que ele não contou com a astúcia de um cachorro vira-lata caramelo, que deixou um 'presentinho' para os noivos. O vídeo foi publicado no Instagram, no dia 24 de agosto.

No momento do pedido, o homem estava, nitidamente, nervoso, enquanto sua namorada esperava de costas para o aparelho, que filmava a cena. Em meio a tensão, o simpático cachorro resolveu estragar completamente o vídeo e deixar sua marca.

O pet levantou a pata e começou a fazer xixi no celular. A atitude foi tão "certeira", que parecia até que o animal sabia o que estava fazendo. As imagens já alcançaram 7.8 milhões de visualizações, 5.366 comentários e 642 mil compartilhamentos.

"Cai fora isso foi um aviso kkkk", analisou um internauta. "Kkkkkkkk vídeo ficou melhor que o pedido kkkkkkkkkk", afirmou a segunda. Já o terceiro justificou: "Benzeu o casamento com água benta kkkkkkkkkk".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp