BNews Pet

Cachorro interrompe treino de tutora de jeito diferente e deixa mulher surpresa; assista

Reprodução/Instagram @gus_n_moo
Cachorro interrompe tutora e vídeo diverte internautas no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gus_n_moo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 10h05


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho buldogue inglês, chamado Gus, tomou uma atitude inesperada ao ver sua tutora treinando na academia. Para interromper, o pet se fez presente de um jeito bem diferente e grudou na mulher. O vídeo não é recente, mas a dona de Gus afirmou que ainda não o superou.

Nas imagens, o cachorro conseguiu entrar na blusa da tutora e a arrastar para o chão para tentar conseguir um pouco de carinho. A mulher não conseguiu segurar o riso e nem se importou de ter sido interrompida. "Isto nunca vai envelhecer kkkkkk", disse ela na legenda do post.

O vídeo alcançou 3.6 milhões de visualizações, cerca de 760 comentários e 19.5 mil compartilhamentos.

"É por isso que cachorros são os melhores kkkkkk", afirmou uma internauta. "Eu sei que todos dizem que todos os cães têm grandes personalidades ou pensam que qualquer cão faria isto, mas eu estou aqui para dizer - isto é 10000000% de comportamento de bulldog. Hahahahahahaha adoro!!", escreveu a segunda. "Isto faz-me rir sempre!! Ele é o melhor!", disse a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp