BNews Pet

Cachorro leva desentendimento para o lado pessoal e pede para sair de casa; assista

Reprodução/TikTok @mykomushroom
Cachorro procura briga, gato revida e canino leva para o lado pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mykomushroom

Publicado em 19/01/2023, às 12h30   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Myko adotado recentemente acabou se desentendendo com o seu irmão felino em casa, depois que o gato bateu nele. A briga simples não durou nem um minuto, mas fez com que o cachorro quisesse ir embora de casa.

Nas imagens, é possível ver que o cão estava chorando em frente a porta como se pedisse para ir embora. A tutora do animal explicou que "ele está chorando na porta e querendo sair porque ele é um cão adotado sensível e algo terrível acabou de acontecer".

A mulher ainda tentou consolar o pet. "Eu sei que o gato te bateu, eu sei disso. Você não precisa sair, está tudo bem. O gato feriu os seus sentimentos? Eu entendi...". A cena da agressão é revelada e dá para ver que quem começou a confusão, na verdade, foi Myko.

O doguinho jogou uma bolinha na direção do gato, que se irritou e deu um tapa no pet. Na legenda, a tutora disse: "O que devemos fazer agora!? Dói ver seu rosto triste querendo ir embora. Ele sente as coisas tão profundamente e mesmo que eles se amem a maior parte do tempo, às vezes ele leva as coisas realmente para o lado pessoal".

Uma internauta bastante sensível disse: "Eu encontrei minha alma gêmea. Porque eu te entendo, Myko!". O segundo notou: "Ele fica tipo 'Não aguento mais esse abuso você, obviamente escolheu o gato, não eu. Estou indo embora. Você poderia abrir a porta eu não tenho polegares?'". Já o terceiro afirmou: "O gato precisa de um advogado porque está apresentando queixa".

O vídeo rendeu 2.5 milhões de visualizações, 387.1 mil curtidas, 2.123 comentários e 6.677 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@mykomushroom What should we do now!? It hurts to see his sad face wanting to leave 🥺 He feels things SO deeply and even though they love each other MOST of the time, sometimes he takes things really personally. #catsanddogs#dogsoftiktok#dog#cutedog♬ Sad Music - Max-Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp