BNews Pet

Cachorro não aceita ordem de tutora e discute com mulher; assista

Arquivo Pessoal/Misty Harmon
Husky siberiano não aceita ordem para entrar em casa e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Misty Harmon

Publicado em 20/05/2022, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Nikko, da raça husky siberiano, é muito independente e entendeu que iria curtir um dia chuvoso na área externa da sua residência. Acontece que sua tutora, Misty Harmon, tinha uma opinião contrária sobre o assunto, mas mesmo assim ele não quis saber. O pet travou uma discussão com a mulher para defender os seus interesses. 

Nikko sabe bem do que gosta e, se tem uma coisa que ele aprecia, é curtir uma boa chuva. Ele, geralmente, obedece sua tutora, mas quando a ordem em questão foi parar o seu hobby favorito, ele não gostou nada.

Leia Mais:

Sem paciência para sermão, husky siberiano cruza as patas e mostra descaso em discussão com tutora
Cachorro falando? Husky Siberiano confunde internautas e vídeo viraliza; assista
Vídeo: Cadela Husky Siberiano é ‘brutalmente atacada’ por filhotes de Golden Retriever

"Eu não tinha percebido que começou a chover até que as notícias chegaram e o tempo estava falando sobre tempestades chegando. Eu não permito que ele saia durante as tempestades, então fui chamá-lo", explicou Misty.

O cachorro tentou todos os argumentos durante a discussão, que foi gravada e publicada no TikTok. "Ele estava definitivamente me dizendo 'não' e 'eu não quero'", disse Harmon. A briga, porém, teve fim com a derrota do animal, que teve que aceitar os desejos da dona. "Felizmente, quando calcei meus sapatos para sair, ele percebeu que não ia ganhar. Se eu tivesse que sair na chuva, isso não resultaria em guloseimas. Ele escolheu entrar", disse.

O vídeo da discussão já atingiu mais de 180 mil visualizações, 37 mil curtidas, 1.679 comentários e 2.050 compartilhamentos.

Assista:

@nikkoboy_huskamute Any other pups enjoy #arguing to stay #outside in the #rain#icant#onlymychild#huskyoftiktok#dogsofttiktok#huskytalk#tantrum#fyp#dog#huskylife♬ original sound - user6474093826127

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp