BNews Pet

Cachorro passa por transformação inacreditável ao ser resgatado das ruas; assista

Reprodução/Instagram @marina.adota
Cachorro irreconhecível passa por transformação e ganha elogios de web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marina.adota

Publicado em 22/11/2022, às 08h41   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, chamado Jairo, de pelagem branca apareceu irreconhecível após ser resgatado e cuidado por uma equipe veterinária. O animal estava abandonado e com os pelos totalmente embaraçados. O vídeo da repaginada no visual do pet viralizou no Instagram.

O vídeo é dividido entre o antes e o depois do resgate do animal. Dá para notar, no início das imagens, que o cão está totalmente descuidado e com problemas na pele. O pet não apresentou resistência quando percebeu a presença dos humanos.

Parecia que o peludo sabia que a equipe iria lhe ajudar e não reclamou da aproximação. O pet é visto tosando os pelos, tomando banho, enquanto a equipe também cuida dos ferimentos da pele. Ao final, o cachorro está com outro visual. “Recuperar a dignidade”, escreveu o autor do post no vídeo.

Conforme mostram as imagens, o cachorro foi adotado e agora só sai para a rua acompanhado pelo seu dono, durante algumas caminhadas. O vídeo rendeu mais de 10 mil visualizações. Nos comentários, os internautas elogiaram a equipe veterinária pelo trabalho.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags