BNews Pet

Cachorro que esperava por dono em funerária ganha nova família

Divulgação
Para atrair nova família, um currículo sobre o cachorro foi criado e compartilhado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/02/2022, às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Negro, um cachorro que precisava de um novo tutor, já que seu antigo dono chamado Diego Beider faleceu em 2021, virou notícia após aparecer em um cartaz disponível para adoção.

Diego havia resgatado Negro da rua quando era filhote, por isso o cão é tão grato ao homem e continuou voltando à funerária. Recentemente, alguns protetores e amigos do ex dono do cachorro decidiram montar um "currículo" para que o pet despertasse interesse em novos adotantes.

“Em busca de uma família para sempre”, diz a introdução do currículo. Basicamente as informações contidas eram sobre as experiências do cão, que havia sido resgatado outras vezes e também abandonado e maltratado até chegar a Diego e ser amado até os últimos dias.

De acordo com o jornal La Voz, não demorou muito para surgirem interessados, a família sortuda que ficará com ele mora em Buenos Aires em um bairro chamado Belgrano.

“Minhas filhas estão muito felizes e animadas, brincam com ele o tempo todo, mimam muito e ele é muito carinhoso com toda a família, mas fica grudado em mim o dia todo”, disse a nova adotante ao jornal.

Leia Mais:

Cadela espera dona chegar no portão para pegar carona até garagem; veja vídeo
Vídeo: Repórter se emociona ao vivo durante resgate de cachorro em tragédia de Petrópolis
Rivalidade feminina? Cadela se intromete em relacionamento e mulher dispara: “Quer roubar meu namorado”; assista

Imagem do currículo criado para ajudar a divulgar sua doação.

A nova família.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp