BNews Pet

Cachorro se irrita com argumento polêmico de tutor; assista

Reprodução/TikTok @shelby.goldenterriver
Cachorro se irrita com tutor depois que homem pede para ele 'latir como homem'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @shelby.goldenterriver

Publicado em 26/01/2023, às 06h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho golden retriever, chamado Thomas Shelby, não gostou nada quando seu tutor criticou seu modo de latir e ainda soltou uma fala bastante polêmica. O vídeo viralizou rapidamente no TikTok, nesta terça-feira (24).

Thomas aparece incrédulo enquanto o tutor diz para ele "latir igual a um homem". O rapaz ainda imitou os latidos delicados do pet e, em tom de deboche, pediu para que ele mudasse a forma de chamar atenção em casa. Além disso, ele comentou que o pet só reclama.

O cachorro não aceitou o insulto e foi para cima do rapaz, mas deu para perceber que a agressividade não é o forte de Thomas. O vídeo rendeu 831.2 mil visualizações, 154.5 mil curtidas, 293 comentários e 623 compartilhamentos, até o momento.

"A carinha dele de 'está falando sério ou tirando com a minha cara ?' KKKKKKKKKKKKKK", notou um internauta. "Tadinho", lamentou a segunda. "Tadinhooooo, peça desculpas AGORA", pediu a terceira após assistir a cena.

Assista:

@shelby.goldenterriver Late igual homem #goldenretriever#goldenbravo#lateigualhomem#cachorrolatindo#fy#fyp♬ som original - Thomas Shelby

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp