BNews Pet

Cadela idosa e doente faz de tudo para esperar reencontro com tutor; assista

Imagem Cadela idosa e doente faz de tudo para esperar reencontro com tutor; assista
Reencontro com tutor é o momento mais esperado por cadela todos os dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2023, às 13h47   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela, chamada Daisy, de 13 anos, não tem mais as mesmas forças que tinha antes, mas faz questão de não abandonar o hábito de esperar seu tutor na porta de casa. A fofura da pet sensibilizou os internautas no TikTok.

Daisy não tem mais força em suas pernas, por isso precisa da ajuda de sua tutora, identificada como Rachel, para se equilibrar enquanto espera seu "papai". Quando o doguinha avista o homem, ela segue sozinha em sua direção.

"Esta é provavelmente a parte que ela mais ama do dia. Mesmo estando tão doente quanto ela, ela ainda gosta de cumprimentar seu papai todas as noites quando ele chega em casa", escreveu Rachel.

O vídeo de menos de um minuto foi o suficiente para que os internautas ficassem bastante encantados com a cena. A publicação rendeu 375.5 mil visualizações, 75.4 mil curtidas, 1.014 comentários e 189 compartilhamentos.

Um usuário da plataforma disse: "Esta é a única parte ruim de ter um amigo peludo. O adeus. Aquela acolhida quando vocês se reencontrarem será lindo. Tão bonito". "Se eles pudessem viver tanto quanto nós...", refletiu a segunda. "Oh meu Deus! Estou tentando adormecer. Em vez disso, estou berrando. Sinto muito! Ela é linda", confessou a terceira.

Assista:

@anxious.dog.mom This is probably the most favorite part of her day. Even being as sick as she is, she still loves to greet her Dada every night when he gets home. #heartbroken#rainbowbridge🌈#seniordogdad#bestdogdadever#howdoisaygoodbye💔♬ How Do I Say Goodbye - Dean Lewis

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp