BNews Pet

Cachorro vira netinho favorito e ganha roupa de quando tutora era criança; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro vira 'netinho favorito' e encanta internautas em vídeo do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/04/2024, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Após os filhos crescerem, as mães começam a se perguntar sobre a chegada dos netos. Uma senhora decidiu antecipar esse momento e guardar uma da roupas da infância da sua filha, caso ela decidisse ser mãe. No entanto, a mulher não esperava que seu 'neto' favorito seria um cachorrinho.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram na segunda-feira (15), o pet influencer carioca, chamado Oreo Figueiredo, conhecido por sua pelagem preta e branca, apareceu sendo vestido com uma das roupinhas de sua tutora quando ela era ainda uma criança.

Na maior felicidade, sua vovó decidiu colocar o coletinho e boina combinando que um dia pertenceram a sua filha.

"Minha mãe guardou essa roupa por 20 anos para seu neto usar. Eu achei que ficou igualzinho! Tem netinho mais fofo?", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 182 mil curtidas e 1,6 milhão de visualizações.


Nos comentários, os internautas se divertiram com o netinho escolhido para usar a roupa. "Socorro, amei!! O meu dog hoje em dia, usa a manta que era minha quando bebê. Ele ama dormir nela", "E a carinha dele de 'estou lindo com esse look'" e "Ficou perfeito", declararam os admiradores do pet.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp