BNews Pet

Cachorro viraliza ao ter reação inusitada quando fica sozinho em casa; veja vídeo

Divulgação
O vídeo da reação, compartilhado pelo tutor no TikTok já soma mais de 750 mil visualizações  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/03/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que será que seu cachorro faz quando você sai de casa? Bom… Um fato triste e inusitado foi registrado por um tutor de um cãozinho que deixou seu pet sozinho em casa. Quando ele percebe que seu dono foi embora, o cachorrinho começa a latir e gritar desesperadamente.O vídeo compartilhado neste sábado (28), já soma mais de 750 mil visualizações.

Em outras oportunidades, o nosso cãolunista, Óreo, já explicou os malefícios de deixar seu cachorro em casa sozinho durante muito tempo, como férias, por exemplo. Os cães são bichinhos que, na maior parte do tempo, não gostam de ficar sozinhos em casa. E, quando o tutor tem uma vida agitada fora do lar, os cachorros acabam não recebendo os estímulos adequados para gastar energia e socializar com outros animais e pessoas, trazendo vários transtornos. Entre eles, a destruição de alguns móveis e necessidades fisiológicas feitas pela casa.

Mas, como muita dedicação, um pouco de treino (os cachorros adoram!), e até uma babá é possível minimizar esse mal estar ainda que momentâneo do pet.

Leia mais:

Gato aparece curtindo dia na piscina e choca internautas; assista

Homem se surpreende ao descobrir animal inusitado em seu quintal; confira

Sagacidade de cãozinho em vídeo divide opiniões de internautas; assista

@mathewso ele gritando no final 🗣🗣 #fyp#fypシ#VozDoMalvadao#viral#cachorro♬ Cool For The Summer - mavleen

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp